Minha experiencia com o termogênico Sineflex…

Voltei meus amores!! Sentiram minha falta??

Bom depois conto direitinho o porque sumi, mas vamos falar de algo mais sério…

Muitas de nós sonhamos com o corpo perfeito não é mesmo? Procuramos sempre dicas na internet de como emagrecer com as blogueiras Fitness, dietas mirabolantes, e até remédios que ajudam na perda das tão temidas gordurinhas, mas as vezes a busca é tão grande que esquecemos de nos preocupar se o tal “remédio” é realmente indicado para o nosso organismo, e acabamos colocando nossa saúde em risco por conta disso! Vou contar um pouquinho sobre minha experiencia…

Eu sempre fui fortinha, minha luta é constante para eliminar peso, principalmente depois que ganhei 10 kilos em um mês por conta de problemas particulares, sempre busquei ajuda com os conhecidos termogênicos, aqueles que auxiliam na aceleração do metabolismo e te fazem suar muito, já experimentei alguns, uns me deram até que um resultado satisfatório sem efeitos colaterais, outros nem efeito fizeram, mas o ultimo que tomei me fez algo que realmente nunca esperei de um termogênico! O nome dele? SINEFLEX.

Minha experiencia com Sineflex

Antes de compra-lo pesquisei muito na internet a respeito do produto, e muitas pessoas falavam muito bem dele, além do mais por ser nacional, claro que muitas marcas nacionais são muito ruins, mas resolvi dar um voto de confiança e depois de muito pesquisar, acabei comprando. Ele me custou R$89,00 e vem no total de 150 capsulas, o interessante desse produto é que vem 2 tipos de capsulas a primeira é de Pure Blocker 600mg (120 capsulas), que são aquelas que você toma sempre antes das refeições auxiliando para que o organismo não absorva a gordura dos alimentos, e a outra é de Dynamic Focus 650mg (30 capsulas), que é aquelas que você toma antes do treino, para ajudar à acelerar o metabolismo e auxiliando na queima de gordura.

Minha experiencia com Sineflex

[Imagem retirada do google]

Pois bem comecei a tomar, tomei por 1 mês, certinho conforme indicado na Bula, agora vem o mais interessante, ao termino do produto, treinando de segunda a sexta, treinos no estilo circuito, onde você tem um trabalho mais intenso, eu não emagreci absolutamente NADA! Isso mesmo, nem aquele período de desinchaço que sempre tem quando você começa a malhar e que na balança tem um resultado significativo na perda de peso simplesmente não existiu!

Foi ai que percebi que o produto ao invés de me ajudar a perder peso, na verdade ele reteu, fazendo eu me sentir muito mal, porque passei quase 2 meses malhando duro para não ter nenhum resultado! Pareceu até que fiz tudo em vão… Logo após eu ter parado de tomar o produto consegui emagrecer 2 quilos em 2 semanas… 

Então meus amores, tomem cuidado com o que tomam, graças a Deus eu não tive efeitos colaterais graves, mas poderia ter ocorrido, eu comprei sem ao menos consultar o médico e me decepcionei demais com o produto, porque afinal foram R$89,00 jogados na lata do lixo!

Não estou dizendo que o produto não presta em si, apenas estou relatando minha experiencia e alertando a vocês sobre o uso sem indicação de um profissional de produtos que você nem ao menos conhece, apenas confiou em relatos lidos pela internet! Então meus amores, quer emagrecer?? Faça de forma saudável, procure um médico! “Mas Bia não tenho condições de pagar um nutricionista, o que faço?” No meu caso eu também não tenho, então por via das duvidas recorra sempre a produtos naturais e a alimentos que tenham efeito termogênicos e assim que possível, procure um profissional capacitado ok?! 

Amores desculpa pela demora em postar, estou em divida com vocês e irei pagar essa divida, prometo! Tive alguns problemas pessoais, mas já estou de volta a ativa e trazendo muitos posts para vocês ok?!

Se acaso teve alguma experiencia com produtos para emagrecimento me conte aqui nos comentários! Vamos trocar experiencias e alertar a todos sobre os riscos que esses produtos podem trazer para a saúde!!

Beijinhus

assinatura blog

 

 

  • karol

    Eu sou dessas de sair tomando remedio, mas sua experiencia alertou bastante Bia!

    • Bia

      Eu tbm era dessas, mas depois disso, hj penso 3x antes de tomar algo!!! Fico feliz em ter alertado a vc... Bjão

  • Lou Meireles

    Muito bacana expor sua opinião sobre o produto e se puder, deixe uma mensagem e/ou e-mail para o laboratório responsável pois é muito importante para as pesquisas! Antes de comercializar um produto as pesquisas são feitas em um público menor e só quando ele vai ao mercado que a empresa consegue realmente enxergar qual o impacto dele na sociedade. Antes de tomar um termo eu sempre peço pra pessoa ir ao menos no cardiologista, enfim, pra saber sobre aceleração dos batimentos cardíacos pois eu não posso tomar nada que contenha cafeína... Muita gente não pode e não sabe e ao tomar um termo sente o corpo estressado e fadigado mas acha que é normal... Na maioria das vezes é sim, mas isso não faz bem ao corpo. Se me permite indicar, eu aconselho o 2Hot da Max Titanium... Ele é um acelerador de metabolismo com queimador de gorduras e ele não acelera os batimentos cardíacos. É maravilhoso! E sobre produtos naturais: O cuidado tem que ser igual ou até mais redobrado pois existem plantas tóxicas ao organismo e o uso indeterminado dela pode causar danos irreversíveis ao nosso organismo, fora que, nesse mundo de fitoterapia (produtos/medicamentos à base de plantas) e de botânica, existem pessoas de má índole que podem contaminar a amostra real com amostras falsas... Todo cuidado é pouco! Parabéns pelo post! Super informativo. Beijosss.

    • Bia

      Obrigada pelas dicas Lou!! E que bom que gostou do post!! Seguirei seus conselhos!! Bjão...

  • Kemmy

    Oi Bia, tudo bem? É uma pena que não tenha funcionado com você :/ sinceramente esperava um relato positivo, pois eu tive ótimos resultados com o uso dele e olha que na época eu nem me alimentava direito kkkkkkkkkk Engordei muuuuuito na gravidez e não eliminei nem metade depois que meu filho nasceu. Por conta dele e último semestre de faculdade, além de morar longe da academia é complicado, mas vou tentar eliminar uns 10kg até o fim do ano. Infelizmente acho que não posso tomar Sineflex porque amamento :/ tenho que voltar a consultar com nutricionista. Boa sorte em alcançar seu corpo dos sonhos :D

    • Bia

      É nesse período não é indicado o consume desses produtos, mas dizem que no período de amamentação a mulher consegue eliminar peso, espero que consiga viu! Infelizmente o produto não me trouxe resultados desejados, mas não podemos desistir não é mesmo?! Bjão e obrigada!!

  • Elias Casas

    Bom Voce toma um termogênico e dizer que nao perdeu nada sinto muito mais erro deve ta na sua dieta se voce fazendo dieta certa e junto com treino voce ja ia perder gordura corporal e tomando um termogenico iria ajudar ainda mais voce deve errado comido de mais.

    • Bia

      Não meu querido, infelizmente o erro não estava na minha Dieta, tanto que até hoje tenho algumas consequências do uso desse termogênico, não estou dizendo em nenhum momento que ele é ruim, apenas que não funcionou para mim, meu organismo não se adequou de forma positiva ao produto, existem termogênicos que dependendo da pessoa não funcionam mesmo e é bem comum... Infome-se mais a respeito que verás que existem casos e casos... Obrigada pela visita!!!

Deixe uma resposta